Prazo de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Agilidade e Rapidez nas entregas

Os produtos comprados na GoldMania são entregues exclusivamente em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido, exceto áreas de risco, determinadas pelos correios, no qual nestas localidades o cliente deve retirar na agência indicada no código de rastreamento.

Para entrega em todo território nacional, as entregas serão realizadas por empresas parceiras contratadas pela GoldMania.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC, através do e-mail: contato@goldmania.com.br.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.

A GoldMania alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.